II DIA DO ASSOCIADO E COMPANHEIRISMO ALOHA

Para encerrar a Semana mundial de Rotaract de 2018, fizemos em parceria com o Rotary Club de Tenente Ananias – Águas Marinhas, o nosso 2º Dia do Associado da gestão 2017/2018. Iniciamos dando posse a companheira Suerlania Silva, que agora integra nosso quadro de associados, contribuindo para o melhor desenvolvimento do clube. 
Os companheiros Wallace Jonathan e Lucas Alykson, responsáveis pela comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo, fizeram uma enquete online para os companheiros votarem, as categorias foram:
Companheiro Pontual 
Companheiro e Companheira Tem Que Respeitar 
Companheiro Fantasma 
Companheiro Mais Animado 
Companheiro Baladeiro 
Companheiro Orador 
Companheiro Teimoso
Os mais votados em cada categoria, recebeu um certificado e em seguida foi à vez da companheira Alexsandra, DQA do Rotary Águas Marinhas, fazer a premiação de seu clube. Foi um momento de descontração que arrancou diversas gargalhadas de todos os presentes. 
Logo em seguida, demos início ao companheirismo de encerramento da Semana Mundial de 2018, a festa temática “Aloha”. Em clima tropical, com uma decoração que remetia a festas Havainas, almoçamos e podemos desfrutar da piscina da casa, além muitas conversas e risadas, uma ótima forma de terminar uma semana intensa vivendo Rotaract. Agradecemos ao companheiro Rotariano, Renato Vieira, que gentilmente cedeu sua casa para a realização do nosso Dia do Associado e companheirismo, bem como a todos os associados do Rotary Águas Marinhas.































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010