Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2017

VISITA DO GOVERNADOR AO ROTARY CLUB ALEXANDRIA

Imagem
No último sábado estivemos reunidos com o Governador João Azevedo Dantas e sua esposa Edilma Dantas junto ao nossos padrinhos, o Rotary Club de Alexandria, onde podemos discutir a atual gestão do Rotary, os objetivos para os próximos meses e os problemas enfrentados, além de termos dado o primeiro passo para a fundação do Rotary Club de Tenente Ananias. Abrace o que faz feliz!

20 de Janeiro, DIA DO FARMACÊUTICO

Imagem
O farmacêutico é um super-herói, que ajuda a proteger a humanidade das doenças mais mortais para o ser humano!  Seu empenho, conhecimento e dedicação são essenciais por ajudar a salvar milhões de vidas anualmente. Abrace o que te faz feliz!

CAMPANHA RELÂMPAGO

Imagem
Procurado o Rotaract Club de Tenente Ananias, no dia 16 de janeiro, às 17h30min da tarde, fez uma doação na casa de Dona Aparecida de uma cesta básica. Abrace o que te faz feliz!

PROJETO "ROTASAÚDE"

Imagem
No dia 14, às 16h00min na quadra Poliesportiva do nosso munícipio, realizamos mais uma edição do projeto “RotaSaúde”. O objetivo do projeto é conscientizar os nossos associados e a comunidade da importância de levar uma vida saudável, sem vícios e exageros enfatizando sempre a importância da prática de exercícios físicos no nosso cotidiano. No momento, jogamos a modalidade de Handebol e também convidamos a professora de Zumba, Ociony Souza, para agraciarmos com uma aula. A Zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. Segundo Raphael Rosa, especialista educacional da Zumba, as aulas, que duram de 45 minutos à uma hora, podem queimar até mil calorias. Desde já agradecemos a

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Imagem
Hoje é dia de festa, dia de celebrarmos o dom da vida da nossa associada honorária, Mara Brunny. Companheira, a família Rotaract Club de Tenente Ananias te parabeniza e te deseja tudo de melhor sempre! Saúde, paz, amor, sucesso, prosperidade e muitas felicidades. Que Nossa Senhora guie os seus passos e que Jesus Cristo continue te abençoando sempre! Feliz Vida!

PROJETO "EU 100%"

Imagem
Na terça-feira, às 19h00min da noite, na Câmara Municipal de Vereadores, realizamos a terceira edição do projeto "Eu 100%" que premia o associado e convidado destaque do mês em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Rotary Internacional e ao apoio sempre prestado às iniciativas do servir empreendidas pelo Rotaract Club de Tenente Ananias. A Companheira Carla Beatriz foi premiada a Associada Destaque e Luciana Oliveira a Convidada Destaque do mês de Dezembro. Abrace o que te faz feliz!

PROJETO "ROTASAÚDE"

Imagem
Em instantes, mais uma edição do projeto “RotaSaúde” com as modalidades de: Zumba e Handebol. Vista sua roupa e calcem seus tênis, pois hoje é dia de mandar para bem longe o sedentarismo. Partiu?  #AbraceOQueTeFazFeliz

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Imagem
Terça-feira, dia 10, o Rotaract Club de Tenente Ananias realizou na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h00min horas, uma reunião extraordinária. O presidente do club, Wallace Jonathas, apresentou o planejamento do mês a todos os presentes, logo, definindo datas, locais e horários para as execuções dos projetos, campanhas e companheirismos. Logo em seguida, o presidente do club, passou a palavra para as comissões diretoras explanarem sobre suas atividades. O diretor da comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo apresentou mais uma edição do projeto “Eu 100%”, que premia o associado e convidado destaque do mês em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Rotary Internacional e ao apoio sempre prestado às iniciativas do servir empreendidas pelo Rotaract Club de Tenente Ananias. Na categoria, convidada destaque do mês, a companheira, Luciana, foi a premiada, já na categoria associado destaque do mês, houve um empate entre os companheiros: Kamilla Dias, Felipe Jácome, Su

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Imagem
Parabéns Paulinha, pelo seu aniversário. Fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim a dádiva que Deus deu à sua família e amigos que conquistou ao longo desses anos. Por isso estamos em festa todos juntos pra te dizer obrigado por você existir, e com sua existência aprender, com sua alegria ou até mesmo sua tristeza. Mas o importante é acordar e saber que você está entre nós sempre e nessa data querida. Muitas felicidades e muitos anos de vida! Abrace o que te faz feliz!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Imagem
Hoje é dia de agradecermos a Deus pelo dom da vida do nosso associado Luís Henrique. Que felicidade a nossa em poder partilhar desta data tão especial de sua vida, a passagem de seu Aniversário. Nós oramos ao Pai que continue iluminando os seus passos, abençoando a sua vida, os seus planos de vida futuros, que Ele te conceda muitos anos de vida, repletos de muito amor, saúde, paz, sucesso, prosperidade e claro muito SERVIR. Abrace o que te faz feliz!

FESTA DA SAGRADA FAMILIA

Imagem
No dia 26 de dezembro, ás 19h00min da noite, o Rotaract Club de Tenente Ananias foi homenageado na festa da Sagrada Família de nossa comunidade. Neste ano, estivemos todos numa oração só por nossa Área Pastoral, que mais tardar se tornaria a Paroquia da Sagrada Família. Abrace o que te faz feliz!