REUNIÃO ORDINÁRIA

No último domingo, (17/9), realizamos a sexta reunião ordinária da gestão 2017/2018 excepcionalmente às 14h: 00min na Câmara Municipal de Vereadores. Kamilla Dias, presidenta do Clube, iniciou a reunião com a saudação ao Pavilhão Nacional e passando a palavra para o visitante, atual convidado do Rotaract Club Recife Espro, Abrãoo Pires, para fazer a reflexão rotaractária. Posteriormente a palavra foi dada a comissão de Administração que iniciou mais uma etapa do projeto “Mergulhando na Oratória” onde o companheiro Tiago Cardoso discursou a respeito do tema "O elevado nível de consumo de drogas lícitas no Brasil". Foi dado início a primeira etapa do Projeto “Central de Treinamento” que objetiva levar temas pertinentes e que desenvolvam a ética e liderança para os associados, assim a Psicóloga e associada ao Rotary Club Tenente Ananias Águas Marinhas, Suily Souto, ministrou uma palestra com o tema “Trabalhando em Equipe”, onde a mesma iniciou com uma dinâmica. 
Em seguida, foi à vez de Evelyn Santos falar sobre “Os desafios de sediar um evento de Rotaract”, onde a mesma falou a respeito da organização da CONARC do Caloroso em 2016 e toda a logística por trás do sucesso do evento. 
Fizemos um breve intervalo onde foi servido um simples café da tarde.
Continuando com a programação, foi dado início ao “Concurso Interno de Projetos” em que os associados levaram ideias que possam ser desenvolvidas pelo nosso clube. Os companheiros Wallace Jonathan, Jéssica Monte, João Neto Estrela e Felipe Jácome iniciaram a apresentação de projetos que serão escritos e executados no segundo semestre da gestão. 
Neste momento, a presidenta do Clube falou a todos os presentes sobre a campanha do Dia das Crianças, pedindo a colaboração e emprenho para que, novamente, possa ser um grande sucesso. 
Em seguida, foi iniciada a revisão do Regimento Interno do Rotaract Club de Tenente Ananias, contando com 95% do quadro associativo que por mais de duas horas discutiu cada artigo, parágrafo e inciso, refazendo e readequando ao Clube.
Para finalizar, foi realizada mais uma etapa do “Quis Fundação Rotária”, onde as equipes preta e vermelha respondem perguntas objetivas e subjetivas sobre Fundação Rotária. 
Nada mais havendo a declarar a presidenta Kamilla Dias, agradeceu os associados, palestrantes, convidados e os associados do Rotary Águas Marinhas que estiveram presentes e encerrou a presente reunião às 19h01min.


Sejamos um só!



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010