PROJETO "NOS PASSOS DO BEM"

No dia 01 de abril, às 15h00min, realizamos a terceira edição do projeto "Nos Passos do Bem" na comunidade do Sítio Tanquinho.

Na oportunidade, demos continuidade a etapa do projeto, denominado de "Construindo Sua Profissão", onde foi ofertado um minicurso de "Auto Maquiagem" ministrado pela Companheira Evellyn Santos, ao qual deu várias dicas sobre maquiagens com a finalidade de tentar tirar todas as dúvidas das mães beneficiadas pelo projeto. Partindo para as aulas práticas, as mães puderam expor todo o aprendizado adquirido naquele momento.

Simultaneamente, levamos para as crianças, os jogos do projeto multi realizado para Rotaracts na gestão 2016/2017. O jogo dos detetives mirins, tem por finalidade de ensina-los desde a fase do colegial até se tornarem adultos, sobre as pequenas corrupções que ocorrem rotineiramente. O companheiro Tiago Cardoso, ainda conversou um pouco com todos eles sobre o assunto, formas de evitar e medidas para ajudarmos em nossa família.

Ao fim, servimos um lanche para todos que estavam presentes.

Agradecemos a companheira Evellyn Santos pela disponibilidade e pelos conhecimentos repassados aquelas mães. Agradecemos também a toda a comunidade pela belíssima participação.

Abrace o que te faz feliz!













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!