REUNIÃO DA ÁREA V

No último dia 11, aconteceu na cidade de Cajazeiras/PB a reunião da área V, que contou com a presença dos clubes de Tenente Ananias/RN, Cajazeiras/PB e São João do Rio do Peixe/PB. Na oportunidade foi explanado sobre o tema, "motivação". A Representante Distrital da Área V -RDA, Jessica Monte, ministrou uma palestra com o objetivo de mostrar aos associados dos seus respectivos clubs possibilidades de como o associado pode contribuir para o fechamento do club, logo, fazendo com que os companheiros refletissem sobre suas atitudes dentro da Família Rotária. Após a palestra foi apresentado pela RDA, sugestões de projetos aos companheiros, para aplicarem em seus clubs. 
Ainda foi realizado duas dinâmicas, a primeira com o intuito de levantar quais os maiores problemas dos clubs, discutir e procurar soluções para esses problemas. A segunda, com o objetivo de causar uma interação maior entre os companheiros da área. 
Ao fim da reunião a companheira, Sarah, do Rotaract Club de Cajazeiras leu um texto de sua autoria que falava sobre o amor ao Rotaract. Desde já gostaríamos de parabenizar a nossa Representante Distrital de Área, Jessica Monte, pela competência e eficácia na condução da reunião e agradecer ao Rotaract Club de Cajazeiras pela belíssima recepção ao nosso club e aos queridos companheiros do Rotaract Club São João do Rio do Peixe.

Abrace o que te faz feliz!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010