Postagens

Mostrando postagens de março, 2016

PROJETO GENTE COMO A GENTE

Imagem
Projeto Gente como a Gente... Rotaract Club João Pessoa Sul *-* A ‪#‎Jamparact‬ aderiu a campanha do Rotary contra a Hepatite C e realizou no dia 20/03, em celebração a ‪#‎SMR2016‬, testagem e orientação gratuita na praça da paz, no bairro dos bancários. Houve ainda distribuição de lixeiros para carro e folhetos de alerta ao Zika Vírus. A comunidade gostou bastante da iniciativa e surgiram várias propostas para as próximas ações. Agradecemos o apoio direto do Instituto Vandique Coutinho, da RCA Comunicação e da Faculdade Maurício de Nassau, sem vocês nossa ideia não teria sido possível. Muito obrigado! Conheça você também este club fantástico, segue o link: https://www.facebook.com/rctjampasul/?ref=ts&fref=ts ‪#‎Rotaract‬ ‪#‎Distrito4500‬ ‪#‎RotaractClubTenenteAnanias‬ ‪#‎RotaractClubJoãoPessoaSul‬ ‪#‎GenteComoaGente‬

ROTARACT CLUB DE TENENTE ANANIAS NA MÍDIA...

Imagem
Rotaract Club de Tenente Ananias é divulgado na fan page do Rotaract International. Segue link: https://www.facebook.com/rotaractor/photos/a.10153932985340797.1073741836.12371810796/10153957211465797/?type=3&theater ‪#‎D4500‬ ‪#‎RctTA‬ ‪#‎SMR16‬ 👏👏 ❤ Rotaract Club de Tenente Ananias é divulgado na fan page do Rotaract International. ‪#‎D4500‬ ‪#‎RctTA‬ ‪#‎SMR16‬ 👏👏 ❤

REUNIÃO ORDINÁRIA

Imagem
No dia 27 às 17h00min na Câmara Municipal de Vereadores, o Rotaract Club de Tenente Ananias realizou mais uma reunião ordinária do club. Na ocasião o presidente Felipe Jácome agradeceu e parabenizou o club pelas ações desenvolvidas no mês ainda corrente e apresentou o planejamento do mês de Abril/2016. Rotaract, envolva-se!

CAMPANHA: DOAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA

Imagem
No dia 27 às 09h30min, o Rotaract Club de Tenente Ananias executou a campanha de distribuição de ovos de páscoa para as crianças da nossa comunidade. A campanha iniciou-se na comunidade Paquevê, seguindo pela comunidade Vila Garimpo finalizando no bairro da Rua Nova. Na ocasião, falamos um pouco da essência da Páscoa, realizamos diversas brincadeiras e por final distribuímos os ovos de chocolate. A campanha foi encerrada ao meio dia, beneficiando cem crianças da nossa comunidade. Rotaract, envolva-se!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Imagem
Hoje é dia de celebrarmos o dom da vida da nossa associada Rafaella Rayane. Neste dia que o Senhor fez para você companheira, a sua família Rotaract Club de Tenente Ananias ora ao Pai para que Ele te conceda muitos anos de vida, muita paz, saúde, amor, sucesso, prosperidade muito serviço. O dia é seu mais somos nós que agradecemos por hoje você se fazer presente neste club que tanto se orgulha e se admira pela sua tamanha dedicação e doação pelo serviço a nossa comunidade. Parabéns por fazer a diferença... Felicidades sempre! Amamos você *-*.

AÇÃO COM O GRUPO DE IDOSOS

Imagem
No dia 23 por volta das 17h00min, realizamos mais uma ação com o grupo com de idosos da comunidade projeto crescer. O past presidente e associado honorário Leandro Neto coordenador do grupo refletiu sobre a Semana Santa que estamos vivenciado, convidando a todos a partilharem o pão. Desde já agradecemos a Secretaria da Assistência Social e a nossa associada honorária e vereadora Elieuza Fernandes pela parceria de sempre. Rotaract, envolva-se!

AÇÃO COM O GRUPO DE IDOSOS

Imagem
E hoje às 17h00min na comunidade do Projeto Crescer, o Rotaract Club de Tenente Ananias executará mais uma ação com o nosso Grupo de Idosos. Participe... ‪#‎aMelhorIdade‬ Rotaract, envolva-se!

CAMPANHA DO DESJEJUM

Imagem
No dia 22 às 17h00min na comunidade do Projeto Crescer, o Rotaract Club de Tenente Ananias realizou a "Campanha do Desjejum", o objetivo da campanha é saciar um pouco das necessidades alimentícias das famílias carentes. Na ocasião foram entregues vinte cestas básicas, beneficiando vinte famílias carentes daquela comunidade.  A sua solidariedade é um PRATO CHEIO. Rotaract, envolva-se!