Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2016

DOAÇÃO DE ROUPAS E CALÇADOS

Imagem
No dia 29 do presente mês às 17h00min na comunidade do Projeto Crescer, o Rotaract club de Tenente Ananias executou mais uma campanha de doação de calçados e roupas. Na ocasião, foi distribuído 57 pares de sandálias e calçados, e roupas masculinas, femininas e infantis. A campanha beneficiou cerca de 100 famílias da comunidade, onde já fazemos um acompanhamento, e realizamos diversas ações.  Rotaract, envolva-se!

30 DE JANEIRO - DIA DA SAUDADE

Imagem
Hoje é comemorado o dia da saudade, e porque não ter saudade desse momento tão especial? No dia da saudade, o Rotaract Club Tenente Ananias compartilha a "Adirc da Saudade" na cidade de Piancó que na ocasião, deixou de fato, uma GRANDE saudade... Saudade das brincadeiras, conversas jogada fora, dos ensinamentos e companheirismo tão alegre. Saudade de tudo que compartilhamos, dos amigos que não vimos a alguns meses, saudade de todas experiências.. Se o ditado que só se sente saudade do que é bom, então, queremos expressar este sentimento... Dia 30 de janeiro, dia da Saudade.  Rotaract, envolve-se!

ROTARY E ROTARACT ENVOLVIDOS!!!

Imagem
No dia 28 às 19h00min na Câmara Municipal de Alexandria/RN, o Rotaract Club de Tenente Ananias participou da reunião ordinária do nosso Rotary Padrinho, Rotary Alexandria. Na ocasião o presidente do Rotaract Club de Tenente Ananias Felipe Jácome apresentou o projeto do Encontro Potiguar da Alegria que será realizado na cidade de Tenente Ananias, sediado pelo club local. Ainda fechamos parcerias para ações futuras, estamos cada dia mais fortes e envolvidos!  Rotary e Rotaract, envolvidos!

PROJETO GENTE COMO A GENTE

Imagem
ROTARACT CLUB JOÃO PESSOA BANCÁRIOS *-* No dia 05/12/2015, o Rotaract Club João Pessoa Bancários esteve no Hospital Napoleão Laureano realizando a ação RESGATANDO A BELEZA, neste dia realizaram curso de maquiagem e distribuíram kits de maquiagem doados pela Vulte Cosmética, os cursos foram ministrados para as acompanhantes dos pacientes(O curso foi ministrado pela companheira Vanessa Meira), distribuíram kits também para as mães da enfermaria que no dia não puderam participar da ação. Os mesmos agradecem a todos que fizeram com que a ação se tornasse possível em especial ao Rotary Club Mogi das Cruzes que os ajudou no transporte das doações, a empresa Vulte Cosmética pela doação, ao Hospital Napoleão Laureano a Drª. Monika, a Fisioterapeuta Leila e a Voluntária Val que acompanhou o club durante toda a ação. O momento foi de muita distração e esperança aos corações apertados dos acompanhantes e pacientes. Que os sorrisos se multipliquem com esse pequeno gesto!!!! Conheça você t

REUNIÃO ORDINÁRIA

Imagem
No dia 24 às 17h00min na Câmara Municipal de Vereadores, realizamos mais uma reunião ordinária do Rotaract Club de Tenente Ananias. Vem muita coisa nova por aí... #Planejamento #CasaCheia #RctTA #PorAmoreVocação Rotaract, envolva-se!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Imagem
Hoje é dia de celebração é dia de festa... Hoje nossa "maquina" do RCT, associada e companheira Kamilla Dias completa mais um ano de vida e a família Rotaract Tenente Ananias deseja a você tudo de melhor nessa vida, que o Nosso Senhor Jesus Cristo na sua infinita bondade te conceda muitos anos de vida, saúde, amor, prosperidade, sucesso, servir. Que Nossa Senhora seja sempre a sua guia. Felicidades!!! Feliz Aniversário!!!

REUNIÃO ORDINÁRIA DO ROTARACT CLUB DE TENENTE ANANIAS

Imagem
No dia 17 às 17h00min na Câmara Municipal de Vereadores, realizamos mais uma reunião ordinária do club. #Planejamento #FechamentodoMês #Ações Rotaract, envolva-se!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Imagem
Hoje é dia de celebrarmos o dom da vida da nossa associada Paulinha Sarmento... Paulinha, a família Rotaract Club de Tenente Ananias deseja a você neste dia muitos anos de vida recheados de muito amor, paz, sucesso, prosperidade, fé, companheirismo, de muitas e muitas bençãos. Que Nossa Senhora seja sempre a sua guia livrando-a de todo e qualquer mal, que o Nosso Senhor Jesus Cristo seja presença e morada viva na sua vida. Amamos você!!! Feliz Vida, Feliz Aniversário!! 

SEJA REVOLUCIONÁRIO...

Imagem
A cada ano que se inicia, renovam-se os votos de paz para o mundo, que todos possam se sentir respeitados, amados, valorizados. Muitas vezes gostaríamos de fazer algo que contribuísse para a realização desse ideal, mas não sabemos como. Eis a ideia para vocês refletirem ao longo de 2016: SER REVOLUCIONÁRIOS. Parem para pensar nesta palavra: "revolucionários"! Esta palavra é bastante forte, não é verdade! É forte porque revolucionário é mudar uma realidade radicalmente. Vocês jovens de todas as partes do mundo, não sonhem apenas em mudar o mundo um pouquinho, mas sonhem em mudá-lo radicalmente. Rotaract, envolva-se!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Imagem
Hoje é dia de celebração é dia de festa... Hoje nossa cantora, associada e companheira Noara Diniz completa mais um ano de vida e a família Rotaract Tenente Ananias deseja a você tudo de melhor nessa vida, que o Nosso Senhor Jesus Cristo na sua infinita bondade te conceda muitos anos de vida, saúde, amor, prosperidade, sucesso, servir. Que Nossa Senhora seja sempre a sua guia. Felicidades!!! Feliz Aniversário!!! Feliz Vida!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Imagem
Hoje é dia de festa e agradecimento pelo dom da vida do nosso companheiro e associado do club, Luís Henrique. A família Rotaract Tenente Ananias deseja a você muita paz, saúde, amor, prosperidade, servir, sucesso. Que Papai do céu continue te abençoando sempre. Parabéns!!! Feliz Aniversário!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Imagem
Os associados ao Rotaract Club Tenente Ananias esperam  que em 2016 a chama servir seja sempre a sua fortaleza para seguir fazendo o bem a quem necessita. Que "Dar de si, antes de pensar em si", seja a força para continuarmos lutando por um mundo melhor e companheirismo nossa forma de festejar nossas vitórias. Rotaract, envolva-se!