Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2015

VISITA GRUPO AA DA NOSSA COMUNIDADE

Imagem
Visita ao Grupo Reconciliação de Alcoólicos Anônimos. O grupo nasceu em 16 Novembro de 1985 e até hoje ajuda a salvar vidas. Rotaract, envolva-se!

PROJETO GENTE COMO A GENTE

Imagem
PROJETO: "GENTE COMO A GENTE"... Rotaract Club Garanhuns *-* No dia 05/12/2015, o Rotaract Club Garanhuns teve a honra e a alegria de eleger a companheira Claudiane Silva presidente da gestão 2016-17. Chapa Red já ganhou!!! Conheça você também o Rotaract Club Garanhus através de suas redes sociais:  https://www.facebook.com/RotaractClubGaranhuns/?fref=ts .  Nós conhecemos e admiramos este club fantástico do nosso Distrito 4.500. ‪#‎Amamos‬ e ‪#‎Cuidamos‬ e ‪#‎Divulgamos‬ . Parabéns companheiros! O Rotaract Club de Tenente Ananias deseja muito sucesso!! ‪#‎JáGanhou‬ ‪#‎SomosFãs‬ ‪#‎VemCodircDoFrio‬ ‪#‎RctTAVaiTodo‬

PROJETO: "NATAL SEM FOME"

Imagem
No dia 25 às 08h00min, realizamos mais uma edição do nosso projeto "Natal Sem Fome" na Câmara Municipal de Vereadores da nossa comunidade. Na ocasião o presidente do Club, Felipe Jacome deu as boas vindas a todas as famílias carentes, apresentou de forma simples e objetiva o projeto em execução. A companheira Kamilla Dias expôs como chegamos aos nomes de cada um para o envio do convite e as dificuldades obtidas durante todo o andamento do projeto mas ainda conseguimos beneficiar 152 famílias com a graça de Deus. Logo após a apresentação servimos um café da manhã para todos os presentes. Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que contribuíram para chegarmos a esse resultado positivo e gratificante, a vocês o nosso muito OBRIGADO! Rotaract, envolva-se!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Imagem
Hoje dia 24, é dia de festa e agradecimento pelo dom da vida da nossa companheira e associada Yvana Alves. Neste dia pedimos ao Pai que Ele na sua infinita bondade te conceda muitos anos de vida, saúde, amor, sucesso, paz, prosperidade. Que Nossa Senhora seja sempre a sua guia. Esses são os votos da família Rotaract. *-* Feliz Aniversário! Feliz Vida!

FESTA DA NOSSA PADROEIRA, SAGRADA FAMÍLIA!

Imagem
No dia 23 o Rotaract Club de Tenente Ananias e a juventude da nossa comunidade foram homenageados na Festa da Padroeira. O tema da festa este ano é: "Sagrada Família, Santuário da Paz". E o subtema da noite foi: "Educar os jovens para a justiça e a paz", o celebrante da noite foi o Padre Francisco Davi França administrador paroquial da cidade de José da Penha/RN. A companheira Kamilla Dias ao final da celebração leu uma belíssima mensagem do club em agradecimento, assim como, apresentando quem somos, nossos trabalhos e desejando a todos os presentes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Rotaract, envolva-se!

AÇÃO: PALESTRA ABORDANDO O TEMA LEISHMANIOSE VISCERAL

Imagem
No dia 15 às 17h25min, realizamos uma palestra com o médico Dr. Allan Fernandes abordando o tema "Leishmaniose Visceral - Calazar" na Câmara Municipal de Vereadores. A família Rotaract agradece a disponibilidade e a importantíssima explanação feita pelo profissional do tema abordado, agradecemos também aos poucos que se fizeram presentes mas que viram a necessidade e a importância de adquirir o conhecimento sobre essa doença que está se tornando uma verdadeira epidemia na nossa comunidade. Rotaract, envolva-se!

LOGO MAIS PALESTRA SOBRE A LEISHMANIOSE VISCERAL - CALAZAR

Imagem
É HOJE!!! Nossa cidade está vivenciando uma epidemia da Leishmaniose Visceral - CALAZAR, e nós associados do Rotaract Club Tenente Ananias estamos realizando HOJE uma palestra com o médico DR. ALLAN FERNANDES na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 17h00min. Precisamos nos unir e nos conscientizar que este mosquito está acarretando inúmeras consequências sobre a qualidade de vida da nossa comunidade.  NÃO FIQUE DE FORA, PARTICIPE! CONHECIMENTO NUNCA É DEMAIS... ROTARACT, ENVOLVA-SE!

REUNIÃO COM OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Imagem
Ontem dia 14 por volta das 09h00min, os associados do Rotaract Club de Tenente Ananias participaram da reunião dos Agentes de Saúde da nossa comunidade com o intuito de fecharmos mais uma parceria para a realização de um projeto. Desde já agradecemos a disponibilidades dos agentes. ‪#‎ParceriaFechada‬ Rotaract, envolva-se!

ELEIÇÃO PRESIDENTE GESTÃO 2016-17

Imagem
No dia 13 às 16h30min, o companheiro Wallace Jonathas foi eleito o Presidente do Rotaract Club de Tenente Ananias Gestão 2016-17. Parabéns companheiro!!! Rotaract, envolva-se!

PIT STOP projeto "NATAL SEM FOME"

Imagem
No dia 12 às 05h00min, os associados e convidados do Rotaract Club de Tenente Ananias realizaram um PIT STOP com o objetivo de arrecadar recursos e alimentos para o grandioso projeto "NATAL SEM FOME". Desde já a família Rotaract agradece a todos que contribuíram e ao parceiro Nenen pela disponibilidade do seu carro de som. ‪#‎FoiUmSucesso‬ ‪ #‎NatalSemFome‬ Rotaract, envolva-se!

REUNIÃO ORDINÁRIA DO ROTARACT CLUB DE TENENTE ANANIAS

Imagem
No dia 6 às 17h00min, o Rotaract Club de Tenente Ananias realizou mais reunião ordinária da gestão 2015-16. Rotaract, envolva-se!

VISITA DO SR. GOVERNADOR JADIR FARIAS D 4.500

Imagem
No dia 4 às 19h30min, os associados do Rotaract Club de Tenente Ananias participaram da reunião festiva de visita do Governador Jadir Farias ao nosso Rotary Padrinho, Rotary Alexandria. A reunião foi um sucesso!! Rotary e Rotaract, envolvidos!