Postagens

Mostrando postagens de junho, 2015

ARRAIÁ DO TONHO

Imagem
Ontem dia 24 de Junho de 2015, os associados do Rotaract Club de Tenente Ananias (RCTTA) prestigiaram o Arraiá do Tonho, no bairro rua nova. Parabéns as quadrilhas que se apresentaram abrilhantando o evento e principalmente parabéns a Toinho pela belíssima organização do Arraiá. Rotaract, envolva-se!

ARRAIÁ DA HILDA

Imagem
Ontem, dia 23 de Junho de 2015 os associados do Rotaract Club de Tenente Ananias (RCTTA) prestigiaram o Arraiá da Hilda no bairro Boa Vista, na ocasião os nossos associados honorários Elieuza Fernandes e Leandro Neto foram jurados do festival de quadrilhas. A animação ficou por conta do companheiro Renildo Fernandes. ‪#‎VivaSãoJoão‬ ‪#‎RctTA‬ Rotaract, envolva-se!

VIVA O SÃO JOÃO

Imagem
Hoje é Noite de São João! O Dia de São João é comemorado anualmente em 24 de Junho. São João é conhecido como o "Santo festeiro”, e nesse dia são realizadas muitas festas, conhecidas popularmente como Festas Juninas, comemorações marcadas por danças e pratos típicos. Alguns símbolos bastante conhecidos nas celebrações são a fogueira, o mastro, os fogos, a capelinha, a palha, o manjericão, entre outros. A família Rotaract Club de Tenente Ananias (RCTTA) deseja a todos um São João cheio de paz! Viva São João. Rotaract, envolva-se!

SOLENIDADE DE POSSE DO ROTARACT CLUB DE TENENTE ANANIAS

Imagem
Agora sim está dando início a mais uma Gestão do Rotaract Club de Tenente Ananias. Ontem, dia 20 de Junho de 2015 as 19:00 horas o RCTTA realizou a solenidade de posse de Presidente e Conselho Diretor da Gestão 2015-16. Contamos com a presença dos nossos companheiros do Rotaract Club de São Miguel, Rotaract Club Universitários Natal Sul, Rotaract Club de Pau dos Ferros, associados, honorários do RCTTA e convidados. Foi uma solenidade cheia de emoções. Encerrada a solenidade de posse, o Rotaract Cub de Tenente Ananias serviu um jantar para todos os presentes. Desde já gostaríamos de agradecer a todos que se fizeram presentes, a casa estava lotada e os nossos corações cheios de agradecimentos e sentimentos positivos. Estamos completamete Envolvidos na causa. "Rotaract, Envolva-se!"