Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Rotaract Club Tenente Ananias, mês de Julho 2014

Imagem
  O Rotaract Club de Tenente Ananias, termina as metas do mês de julho, firmando nosso compromisso com a gestão 2014/15, assim, cada rosto aqui apresentado traz o reflexo de seguirmos com nossos projetos e ações junto ao nosso distrito 4.500.  Forte Abraço aos nossos associados, e companheiros do distrito.  Leandro Neto - Presidente .   Palavras do presidente da Gestão 2014/2015 finalizando o mês de Julho como um mês de Sucesso. Nosso lema é: "Nossos Sonhos Começam Aqui, Lute!".  Adicione também nossa página no facebook: https://www.facebook.com/RotaractdeTenenteAnanias

Reunião de Conselho Diretor do Club (gestão 14/15)

Imagem
Reunião do conselho diretor do  #rcttenenteanania s  para elaboração do relatório do mês, e planejamento para as metas do mês seguinte.

Homenagem à Ariano Suassuna

Imagem
O Rotaract Club Tenente Ananias também presta homenagem ao Grande Ariano. #Luto
Imagem

Dia do Amigo (20 de Julho de 2014)

Imagem
   No dia 20 de Julho de 2014, o Rotaract Club de Tenente Ananias, realizou na câmara municipal de vereadores, a comemoração e homenagem ao Dia do Amigo, Dia do Cantor, e também a posse de novos 5 Associados ao Quadro Associativo do Club.    Em seguida, os companheiros seguiram em direção a Pizzaria da cidade para a confraternização e entrega de chocolates.