Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Abalando Tudo

Imagem
No ultimo dia 17 de junho os companheiros do Rotaract Club de Tenente Ananias foram prestigiar o ex-sócio ilustre Wylley Gomes cantor da Banda Furação do Forró na cidade de Alexandria-RN. O companheiro providenciou uma surpresa chamando a companheira Kenya Sarmento para cantar. Como parte de uma das formas de divulgação do club através dos conhecidos alô falando do club pelas bandas que, por sua vez, são gravados e atinge uma proporção imensa. Foram produzidos com a apresentação um CD, vídeo e fotos do momento. Agradecemos ao companheiro Wylley Gomes, Mara Pavanelly e todas da equipe da Banda Furação do Forró uma das revelações do forró na atualidade.

Corpus Christ

Imagem
Corpus Christi é uma festa ao Corpo de Cristo. É uma data adotada na Igreja Católica, para comemorar a presença real de Jesus Cristo no sacramento da Eucaristia, pela mudança da substância do pão e do vinho na de se u corpo e de seu sangue. Na tradição catolica é realizado o tapete por onde o santíssimo é reverenciado e em nosso municipio a responsabilidade da confecção é destinadas aos jovens, em especial aos companheiros do Rotaract Club de Tenente Ananias. com uma nova proposta: a confecção realizada dentro da Igreja Jesus Maria José. Um momento de reflexão e construção da nossa fé, os companheiros tiveram momentos incríveis deleitados durante a confecção que se encerrou com a Santa Missa as 16 hs animada pelos companheiros. Em Breve mais fotos.

SkolTaract e CuidAIDS no João Vidal

Imagem
Após o sucesso do 1º SkolTaract estaremos repetindo a dose no Forrozão do João Vidal, conhecido como um dos projetos mais bem sucedidos, o João Vidal é um forró tradicional idealizado pelos empresarios e parceiros Janiely e Roberto onde a renda é revertida em programas de assistencia social para a população carente de nossa cidade. Este ano Estaremos vendendo cerveja no torneio de Futsal e a noite na festa estaremos distribuindo camisinhas no programa do club denominado CuidAIDS. Parabenizamos aos organizadores do evento e desejamos todo sucesso.

Convite Posse Novo Conselho Direitor Gestão 2011-12

Imagem
O Rotaracr Club de Tenente Ananias fundado em 24 de agosto de 1986 e admitido em Rotary Internacional em 28 de maio de 1987 tem a honra de convidar os companheiros e amigos para a solenidade de transmissão e posse do Conselhor Diretor, gestão 2011/2012 e prestação de contas da gestão 2010-11. Que acontecerá no dia 02 de julho de 2011, as 19:00 na Câmara Municipal de Vereadores. Após a solenidade será servido aos convidados um coquetel na Secretaria Municipal de Educação. A Presença e o companheirismo serão importantes para nós. Segue Abaixo Modelo Oficial do Convite.

SkolTaract - O Resultado

Imagem
No dia 17 na 2ª edição do São João Molhado em nossa cidade, os companheiros se reuniram para vender cerveja no bar SkolTaract com o objetivo de promover o companheirismo, divulgar o Rotaract e adquirir recursos para financiamento de futuras campanhas. Estiveram presentes em nosso bar diversos companheiros que também distribuiram camisinhas (Campanha CuidAIDS), autoridades como o vereador Renato, a secretaria de Assistencia Social Suiann, a secretaria de eventos do municipio Desterro, o vereador da cidade de Sousa Renato entre outros profissionais de destaque em nossa sociedade. Foi adquirido com a venda cerca de R$ 90,00 que ficará sobre a responsabilidade da Administração Financeira do Clube gestão 2011-12 Lucilene Gomes. Agradecemos a todos que participaram e visitaram nosso Bar, lembrando que dia 25 de junho no campionato de futsal do Forrozão do João Vidal estaremos de volta. Veja abaixo fotos do evento. Companheiros e amigos reunidos Quem quer cerveja? 2,00 R$ Katijane, Ana, Ve

CODIRC Retro - João Pessoa

Imagem
Carissimos companheiros e visitante, é com grande satisfação que se encerra mais uma gestão do Rotaract Club de Tenente Ananias e não poderia ser diferente. Nos dias 10, 11 e 12 de junho os companheiros estiveram na cidade de João Pessoa participando de mais uma edção da Conferencia Distrital de Rotaract D.4500. Em clima de festa e companheirismo, tivemos o prazer de rever amigos/companheiros e fazer novos, regados por muita alegria e emoção. A viagem com os grandes companheiros de Sousa, Pau dos Ferros e nosso amado club de Alexandria foi algo inexplicavel, companheiros que permaneceram unidos em todos os momento. Desfrutamos de palestras, festas, churrasco, diversão, visitas turistica entre outros. Gostariamos de parabenizar aos clubes da cidade de João Pessoa pelo belissimo trabalho na realização de tão grandioso evento. Abaixo segue algumas fotos do evento. Passeio no Centro do João Pessoa Nossa Grande amiga Carol Rosso do RCT Paulista Janga Oração Rotaractaria em agradecimento

SkolTaract

Imagem
Hoje estaremos vendendo cerveja no São João Molhado na praça Rosival Fernandes, onde todo o dinheiro será revertido para o club.

Kenya Sarmento Canta na Praia da Banda Magnificos

Imagem
No companheirismo do II Interclubes dos Sertões realizado na cidade de Alexandria, a companheira Kenya Sarmento do Rotaract Club de Tenente Ananias deu um show com sua belíssima voz.

CRAS 5 Anos

Imagem
O CRAS é conhecido como Casa das Famílias, pois é local onde essas famílias são acolhidas e ouvidas por profissionais capacitados que trabalham no sentido de contribuir para o processo de independência e rompimento do ciclo de reprodução da pobreza. Em nossa cidade o CRAS vem atuando com grande qualidade na prestação de serviços há cinco anos, com trabalhos diferenciados que ajudam as familias com cursos, apoio psicologico, social e atendimento personalizado. Tem em sua equipe um grupo de profissionais diferenciados como a Assistente social Neuma, a Psicologa Lucinara, Dalana, a secretaria de assistencia social Suiann e a nossa querida companheira socia do Rotaract Club de Tenente Ananias Fladiana Cristina. A essas mulheres guerreiras desejamos sucesso e parabenizamos em nome do nosso club pela relevancia e pela parceria constante em trabalhos de serviços comunitarios.

RCT Tenente Presta Homenagem ao Companheiro Tardelly Wanderley

Imagem
Neste dia 28 de maio os companheiros prestaram uma homenagem ao companheiro Tardelly Wanderley. A homenagem foi feita pela companheira Simone Bello que leu uma mensagem em homenagem ao companheiro, em seguida a companheira Lucinha deu sequencia as homenagem que finalizou com a apresentação de um video com fotos e uma mensagem em nome do club. "Foi um momento muito especial, impossivel não se emocionar com tão linda homenagem e com a presença de tantos clubes queridos" diz Tardelly. Estiveram presentes os companheiros do Rotaract Club de Alexandria, Cajazeiras, Pau dos Ferros e Tenente Ananias e o Rotary de Alexandria, alem de autoridades e da população num geral. Parabenizamos o companheiro pelo seu aniversario e que venha o TardellyGode lê lê lê 2012.

Semana Mundial do Meio Ambiente

Imagem
O Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972, marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano. Desde então no dia 05 de Junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, que chama a atenção e ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental. Nós do Rotaract Club de Tenente Ananias plantamos na praça Iraci e na Praça Prestes da Rocha Formiga uma muda que ira representar essa gestão 2010-11 e a importância para atender as necessidades de preservação do meio ambiente.